segunda-feira, março 12, 2012

Comemorando 18 kilos perdidos!!!

Oi pessoal, boas notícias...
Do dia 29 de Novembro de 2011 à 11 de Março de 2012, foram-se 18 kilos.
Eu ainda não quero falar o peso tá?rs
Combinado?rs.
Sem grilo?rs
Mas a luta continua porque ainda faltam muitos.
Gostaria de enfatizar que, agradeço a Deus cada kilo perdido porque, sei que, se não fosse a ajuda Dele, eu nada seria e nada disso estaria acontecendo em minha vida. Sempre tive muita dificuldade em associar regime com oração. Achava uma idéia meio louca, absurda, só que, a Bíblia não diz que não cai um fio de cabelo da nossa cabeça se não for da vontade de Deus?
Então se 1 fio não cai, como posso emagrecer 1 kilo, se não for Sua permissão?
Sendo assim, e, ciente de que Jesus é o meu amigo de todas as horas, é Aquele que está comigo quando todos se vão, que aguenta meu mal humor, minhas lágrimas, minhas dores, eu resolvi compartilhar esse meu problema com ele também em oração.
Por isso, tenho sim orado pelo meu emagrecimento, como se ora por uma doença, aliás, obesidade é uma doença e Deus pode agir em meu favor, me dando sabedoria, por exemplo.
Bem, na verdade, eu não sei como Deus vai agir, eu só sei que se for da vontade Dele, Ele vai agir, afinal, foi através de uma viagem, presente de Deus na minha vida, dado através da minha prima Poliana e de seu esposo Adão, para o Nordeste, que tudo começou
Um lindo dia a todos e uma semana abençoada!!!
Bjs, fiquem com Deus,
Nah

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Oiiii,meu nome é Najana, tenho 36 anos, sou formada em Psicologia, tenho 4 filhos que amo muito e sou cristã, membro da Terceira Igreja Batista de Presidente Prudente, interior de SP, cidade em que moro. Como eu tô acima do peso, esse blog será um meio de me unir às pessoas que estão com o mesmo propósito e, trocar dicas, descobertas, além de ser o meu diário para falar do meu dia - dia em busca de uma vida saudável, com novos hábitos, atividade física, Reeducação Alimentar e saúde, principalmente. Espero que gostem. Sejam bem vindas (os) Nah

Siga Também!

Acesse meu blog de reflexões clicando na imagem abaixo e me sigam por lá também. Sejam sempre muito bem vindos.
Caso não consigam, acessem www.coisas-de-nana.blogspot.com
Beijos,
Fiquem com Deus
Nah

Blogs que eu Sigo

Tecnologia do Blogger.

Faça Parte!

Visitas!

Contador de visitas