quinta-feira, fevereiro 09, 2012

Semente de Chia em cápsula e Pesagem

Oi flores,
Hoje vim postar uma triste notícia...
Não aguentei esperar até amanhã (dia combinado da pesagem) e, certa de bons resultados, acordei 5 horas da manhã, fiz esteira, comecei agora um pouco de musculação tb e alongamento, só que: Emagreci, com todo o meu esforço da semana, apenas meio kilo...
Fiz minha esteirinha querida, procurei fazer as refeições certinhas. Mudei até o sal, não faço mais comida com NEM uma gota de óleo, apenas um pouquinho de azeite.
Acho que foi a tal da Chia em cápsula, : ( porque, por incrível que pareça, tenho muita facilidade pra emagrecer e, normalmente, perco 2 kilos em 4 dias.
Bem, sendo assim, hoje fico triste mas, só vou desistir de voltar a ser magra quando morrer e, portanto, enquanto estou viva e com saúde vou lutar com todas as minhas forças.
Talvez tenha sido a marca que não deve ser confiável (mas é cara..rs o que é pior). Essa que eu comprei é produzida por Natureza Viva.


Vcs já ouviram falar?
NÃOOOO?
Aff, nem eu..rsrsrs, mas, É ESSE ACIMA.
Sendo assim, vou na NUTRICIONISTA, tirar umas dúvidas e JOGAR NA LATA DO LIXO A SEMENTE DE CHIA.
Nem vou dizer ainda o quanto to pesando porque é vergonhoso... (ainda na casa dos 3, hihihi :D entenderam neh?rs)
Só que não quero encanar com isso porque a única coisa que me diferencia de uma magra é o tempo..hehehehe.
Pode demorar, 1, 2 anos, mas vou chegar e NUNCA MAIS vou voltar a ficar como fiquei!!!
Bjs, fiquem com Deus

3 comentários:

Sol Repaginando disse...

Hummm, bom saber Nah!
Hoje estou em curso, mas amanhã vou informar o seu comentário em um post.
Se vc puder, entre na página do blog no facebook e coloque sua opinião lá... vai ajudar as outras pessoas.
bjs
Sol

Nah disse...

Certo, entro sim. Bjs

Nah disse...

não achei a página no face. qual é? Procurei por Sol Repaginando..

Quem sou eu

Minha foto
Oiiii,meu nome é Najana, tenho 36 anos, sou formada em Psicologia, tenho 4 filhos que amo muito e sou cristã, membro da Terceira Igreja Batista de Presidente Prudente, interior de SP, cidade em que moro. Como eu tô acima do peso, esse blog será um meio de me unir às pessoas que estão com o mesmo propósito e, trocar dicas, descobertas, além de ser o meu diário para falar do meu dia - dia em busca de uma vida saudável, com novos hábitos, atividade física, Reeducação Alimentar e saúde, principalmente. Espero que gostem. Sejam bem vindas (os) Nah

Siga Também!

Acesse meu blog de reflexões clicando na imagem abaixo e me sigam por lá também. Sejam sempre muito bem vindos.
Caso não consigam, acessem www.coisas-de-nana.blogspot.com
Beijos,
Fiquem com Deus
Nah

Blogs que eu Sigo

Tecnologia do Blogger.

Faça Parte!

Visitas!

Contador de visitas